top of page
BG BLOG.jpg

CISBRA NEWS

“Todo o comércio exterior se beneficiará com o uso da tecnologia” diz CEO da CISBRA

  • Anny Marketing CISBRA
  • 13 de out.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 14 de out.

Mario Scangarelli, marca presença e discute o futuro digital do comércio exterior no Mainô Business Conference 2025.



Uma foto ampla (horizontal) de um painel de discussão no palco de uma conferência (Mainô Business Conference). Quatro palestrantes estão sentados em cadeiras brancas, de frente para a plateia.  O fundo é um telão azul com a manchete "Tecnologia que impulsiona: como transformar gargalos em oportunidades de crescimento". Abaixo da manchete, há as fotos e nomes dos quatro palestrantes sentados no palco: Scangarelli, Hooper, Leonardo e Luiz Augusto.  As laterais do telão contêm o logo "MBC" (Mainô Business Conference) e textos sobre "NEGÓCIOS QUE PERFORMAM" e "ONDE A INOVAÇÃO ENCONTRA QUEM FAZ O COMÉRCIO EXTERIOR ACONTECER


A CISBRA marcou presença na 9ª edição do Mainô Business Conference (MBC), realizado no Hotel Prodigy SDU, no Rio de Janeiro. O evento reuniu especialistas, líderes e empresas que estão na vanguarda da transformação digital no setor, tendo como tema central a influência da Inteligência Artificial (IA) e das novas tecnologias no redesenho das relações comerciais internacionais.




Uma foto vertical de Mário Scangarelli (CEO da CISBRA) sentado em uma cadeira branca em um palco de evento, segurando um microfone. Ele usa um blazer escuro e calças claras. O fundo é um painel digital em tons de azul e preto com o logo MBC (Mainô Business Conference). No painel, um texto em branco diz "NEGÓCIOS QUE PERFORMAM! COMO A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E NOVAS TECNOLOGIAS VÊM REDESENHANDO AS RELAÇÕES NO COMÉRCIO EXTERIOR.". À direita, há uma projeção de uma foto dele mesmo. A foto é cortada mostrando parte da plateia em primeiro plano.

A participação de Scangarelli concentrou-se no painel "Tecnologia que impulsiona: como transformar gargalos em oportunidades de crescimento". Neste espaço de debate, ele compartilhou com o público insights valiosos sobre o poder das ferramentas tecnológicas e das inovações digitais. Mario detalhou como a aplicação correta dessas soluções podem reverter obstáculos operacionais, os quais frequentemente atrasam processos e geram custos, em vantagens competitivas robustas e duradouras para as empresas.




O ponto alto da sua participação reforçou a visão estratégica da CISBRA sobre o mercado, posicionando a inovação não apenas como um diferencial, mas sim como um fator fundamental na otimização de processos. Mario Scangarelli destacou que, ao integrar soluções digitais avançadas, as empresas podem alcançar maior eficiência, reduzir erros e, mais importante, aumentar sua capacidade de resposta às rápidas mudanças do cenário global. Esta capacidade é crucial para o fortalecimento da competitividade das empresas brasileiras do setor.

bottom of page