CISBRA é destaque na abertura da Rio Innovation Week com o Presidente Paulo Protásio
- Juliana Pires
- 12 de ago.
- 1 min de leitura
Líder da instituição aborda a importância do reposicionamento geográfico do Brasil em Conferência de Sustentabilidade, citando eventos históricos como a Eco 92 e a Rio+20.

O Rio Innovation Week, o maior festival de inovação da América Latina, teve início nesta terça, 10, no Rio de Janeiro, e já conta com a participação estratégica da CISBRA. O presidente da instituição, Paulo Protásio, marcou presença na Abertura da Conferência Clean Up The World — um evento que celebra os 40 Anos de Amigança Produções e Promoções e os 23 anos de Clean Up The World Brasil — para destacar o papel de liderança do país.
Durante sua fala, Protásio apresentou sua criação, o mapa que posiciona o Brasil no centro do mundo, e explicou como essa nova perspectiva é fundamental para o desenvolvimento nacional. “O primeiro engajamento nosso foi reposicionar o nosso quadro geográfico”, afirmou.

O presidente da CISBRA ressaltou o impacto dessa mudança de visão para a nação. “Isso nos deu um novo olhar e nova postura”, disse, reforçando a necessidade de o Brasil assumir um papel de destaque no cenário global, especialmente em temas de sustentabilidade e inovação. Protásio também citou marcos históricos como a Eco 92 e a Rio+20 como exemplos de como o país tem evoluído na busca pelo desenvolvimento sustentável.
A presença da CISBRA no evento reafirma seu compromisso com a inovação, a sustentabilidade e a promoção de um debate que posicione o Brasil como protagonista em questões de importância global. Até o fim da semana, estaremos no evento em palestras e no espaço Blue Rio, com nomes como Nelson Rocha, Presidente da CAERJ e Mario Scangarelli, CEO/Diretor da CISBRA